sexta-feira, 27 de maio de 2011

A morte não é a maior perda.
A maio perda da vida.
É o que morre dentro de nóis.
Enquanto vivemos.
Não deixe que as pessoas tirem o
seu sorriso, porque é isso que elas querem.
A questão é : Se eu ameaçasse partir,
será que alguém tentaria me impedir ?
O pior é ter que segurar o choro, pra tentar
fazer com que ninguém perceba.
Esqueça o passado, viva o presente e venha o que vier futuro.
Duro é  ter que sorrir para quem te magoou!
Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa
do mundo em quem eu posso confiar: eu mesma.
Parei de correr atrás das pessoas, agora é a vez delas
correrem atrás de mim. Não é egoísmo não, é cansaço.
 "Pessoas passam, param, marcam e vão embora! =(
"Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!