domingo, 22 de maio de 2011

Cuide bem do seu amor...
Não deixe que ele escape de suas mãos.

: Como eu tenho tanta sorte em te ter aqui?  
: Com o tempo você vai ver que não é sorte, é o nosso destino.

: Fica comigo.
: O que ganho com isso?
: Flores, bombons, um anel de diamantes
: Só? 
: Você quer mais?
: Amor.

: Você me levantará se eu cair?
: Não, porque eu te pegarei antes mesmo de você atingir o chão .

: Porque você dorme tanto?
: Porque eu sempre te vejo nos meus sonhos, tenho medo de acordar e nunca mais conseguir voltar pra ti.

: Você quer ficar comigo pra sempre?
: Não quero.. Eu preciso ficar com você pra sempre!

: Fica comigo? 
: Só se for pra sempre!!
: Mas o pra sempre, sempre acaba.
: Então que acabe ao seu lado.

: Ta vendo esta igreja?  
: Sim, o que tem nela?
: Um dia você entrará aqui, toda de branco e eu estarei no altar, te esperando.

: Minha vida é perfeita!
: Não, todo mundo tem problemas
: Não, você é a minha vida, e com você todos os problemas somem.

Larissa Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!