sexta-feira, 20 de maio de 2011

Porque eu te quero muito mais!
Por que eu só vivo pensando em vc!
E é sem quere, vc não sai da minha cabeça!
Do meu jeito louco diferente pra falar de amor.
Nas coisas simples é que um grande amor nasce,me beije, me abraçe,
do seu lado queria que o tempo parasse.
Vc sempre terá o seu lugar guardado aqui...
O amor é como o vento, não posso ver mais posso sentir.
Faça o que quizer eu me rendo,Mais me faça feliz.
Não se esqueça de lembrar q eu nunca te esqueci.
Nunca mais vc ouviu falar de mim,Mais eu continuei pensando em vc.
E sempre q me perguntam quando vou te deixar responde : NEM MORTO (A)
Eu só deito contigo pq quando me abraças nada disse me importa coração abre a porta.
Quando menos espera a saudade,Vem me dar essa vontade vem,Eu ainda sinto frio,
Sem vc é tudo tão vazio.
Troco todos os meus planos por um beijo seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!