sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ele : podemos conversar ?
Ela: Podemos...
Ele: Eu te amo,Me perdoa?
Ela: Não eu não quero mais nem te ver,Ela vira as costas e sai andando ele sem se conter começa a chorar.
Os dois ficam tempo sem se falar, ele sempre liga, manda recado, mais ela não respondeu nenhum e faz questão de deixar bem claro que ele morreu pra ela. Ele estava cada dia pior não se continha mais de tanta tristeza.
Ele: Amigo não tenho mais vontade de viver sem ela.
Amigo: Poxa amigo, você vai sair dessa, tenha calma .
Ele: Mais eu não quero esquecer ela prefiro morrer.
Amigo: Tenta falar de novo com ela!
No outro dia
Ele: Oi, a gente pode conversar?
Ela: Não eu já te disse que não quero mais nada contigo, pra mim você morreu
Ele: se eu morresse você ficaria feliz?
Ela: Sim pelo menos não precisaria mais te ver
Ele: Ok. Mais só não se esquece que EU TE AMO e nada vai mudar isso, eu queria ta pra sempre do seu lado.
Ela: ok e sai chorando, pois está ignorando o amor da sua vida por acreditar que ele havia traído ela. Mas o que ela não sabia é que mentiram pra ela, ela havia olhos para mais ninguém.
Um mês depois, ela conversando com a prima dele
Ela: como ele está?
Amiga: você não soube?
Ela: saber o que?
Amiga: Não contendo as lágrimas, ele se matou,mais antes escreveu esse bilhete pra ti.
Ao ouvir o que a amiga havia lhe falado parecia que alguém havia lhe dado um tiro ou levado uma parte de si, mais tentando se conter lágrimas não paravam de sair do seus olhos, chegando em casa ele vai para o quarto e abri o bilhete. Nele estava escrito:
- Para o amor da minha vida, agora que está lendo não estarei mais ai contigo, quero que saiba que quando eu te falava que meu amor por ti seria por toda a vida e que se fosse pra viver sem ter você eu preferia morrer. Você disse que a gente não tinha mais nada, então não tinha mais o que fazer espera que entenda.
Ela senta na sua escrivaninha e começa a escrever uma carta, em seguido os pais dela
escutam um barulho de tiro e sobem correndo ao quarto da moça chegando lá virá ela caído morta no chão com um bilhete na mão. Eles abrem e lêem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!