sábado, 21 de maio de 2011

No fim tudo da certo.
Quer um desafio? Experimente gostar de mim. Boa sorte!
: Faz meu mundo parar ?
: Como ? 
: Simplesmente dá um sorriso que tudo ao meu redor para de funcionar.


: Eu gosto muito de você.
: Não me leva a mal não, mas eu to procurando alguém que me ame.

: O seu sorriso é o mais lindo e sincero do mundo.
: Esse sorriso só existe quando eu olho pra voce.

: Prazer, eu sou uma garota cheia de defeitos.
: Prazer, eu sou o garoto que ama até os seus defeitos.

: Somos diferentes, não vamos dar certo
claro que vamos
Por que?
Porque não se completa um quebra-cabeça com peças iguais.

Eu fiquei com outra
Felicidade pra voces
quero outra chance
Năo
Achei que gostasse de mim
Engraçado, eu também

: Se um dia eu for embora voce vai pedir pra mim voltar?
:Não  
: Por que ?
: Porque eu vou embora junto com voce.


Larissa Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!