sábado, 28 de maio de 2011

Eu não tenho culpa se meu coração é tolo e escolhe se apegar sempre a quem nunca ira dar valor a ele.
Sabe quando aquela tristeza aparece sabendo que quem você ama não esta ao seu lado?
Que atire a primeira pedra quem nunca deixou de falar o que sente com medo da resposta.
Lição: Amanha já pode ser tarde demais.
E sabe o que é mais díficil? Você sentir as coisas e não poder falar.
Sabe esse 1% de chance de dar certo? Então, estou confiando nele.
Ela: Nossa quantas garotas apaixonadas por você. Ele: E mesmo assim nenhuma delas juntas me amam mais do que eu amo você.
O problema é que a gente não manda em nossos sentimentos.
Não posso negar, é você que eu desejo a cada segundo que se passa.
Existe uma grande diferença entre atração e amor, e se as pessoas soubessem diferencia-los, não existiriam tantos corações feridos.
Sera que você pensa em mim como eu penso em você?
Eu só quero alguém que me ame de verdade, é pedir muito?
Peguei o costume de pensar em você quando falam sobre amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!