domingo, 15 de maio de 2011

Meu amor, estás tanto em mim durante o dia,
que invariavelmente sonho contigo pela noite.
Não se iluda com o amor, porque ele pode
te levar a uma grande dor!
Dizem que na vida pra ter amor tem que ter
sorte e eu te digo na vida duas coisas são
certas o amor e a morte!!
Sonhar contigo me faz acordar para o amor,
e o amor me faz sonhar que quando eu acordar
estarei contigo.
A distância pode separar corpos, mas une pensamentos.
As pessoas entram em nossas vidas por acaso,
mas não é por acaso que elas permanecem.
Os seus olhos me encantam, sua beleza me neutraliza!!
Se Eu Soubesse Escrever Teu Nome Na Água
Como Escrevo Na Areia Escrevia Teu Lindo Nome
No Sangue De Minhas Veias.
Saber amar é expressar um grande sentimento no coração.
amor nao é aquilo qi queremos senti e sim o qi sentimos
sem querer !!!
Covarde não é aquele que chora por amor,
e sim aquele que não ama por medo de chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!