quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pretty Little Liars.

Olá meninas, hoje vou postar para vcs sobre o estilo de cada uma da serie '' Pretty Little Liars'' que passa no canal boomerang.
espero que gostem.


Hannah Marin - É a feminina da história. Ela sempre aposta em casaquinhos que complementam um look simples, deixando tudo com um ar romântico. A cintura é sempre bem marcada e babadinhos e estampas florais estão sempre no look.
Hanna é a garota mais popular da escola. E como antes ela era gordinha, agora que ela perdeu peso, começou a investir na cintura marcada que valoriza ela.

Aria Montgomery-Estilo moderno e original. Podemos assim descrever o estilo de Aria. Ela aposta em vestidinho modernos (e ao mesmo tempo fofos) para fazer seu look. As meias ¾ que ela usa com os vestidos deixam o look mais fofo, sem perder o ar moderno.Aria é a garota que muitos conhecem, talvez pelo seu estilo ousado? Ela é a mais ousada das “Liars”. Usando tudo que dá vontade de copiar, de vestidinhos com estampas diferentes à sandálias abotinadas.

Emily Fields -A esportiva. Ela sempre aposta no confortável e prático, como moletom, jeans e bolsas na transversal. Podíamos considerar até um pouco brega, se não soubéssemos a história dela.
Emily pratica natação, e é uma das campeãs, não tendo muito tempo para investir no guarda roupa. E talvez o esporte até influencie-a em partes. Para não ficar tão informal os looks, ela aposta em cores chamativas , como o turquesa e pink.

Spencer Hastings é a mais afortunada da turma, pelo menos demonstra mais, pelo tamanho da sua casa, pelo estilo de vida e acessórios que compra desde pequena (o livro mostra mais isso do que a série).
Além de ter um gosto mais requintado para se vestir, ela tem toda uma rotina cheia de responsabilidades, visando ser melhor ou tão boa quanto a irmã nos estudos e conseguir dar orgulho aos pais.
Por tudo isso, posso definir o estilo dela como preppy, ou seja, aquele clássico de escolas particulares americanas, no qual tem muita camisa, oxford nos pés, cardigãs e bastante blazer. Mas nos looks da série sempre sobra um espaço pra uma peça moderna, e isso é o que mais gosto no estilo dela!



Espero que vcs vejam essa serie, é super legal, cheio de suspenses, misterios e segredos.
E veja qual delas combina mais com vc e se tiver a sua liars preferida deixa um comentario.
Eu digo a minha preferida é a ''Aria Montgomery''.
Seja fã da sua liars.

  Larissa =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!