domingo, 22 de maio de 2011

Ele: Daqui 30 min eu vou ai ver você. 
Ela: Tá. (5 horas depois) Ela: Por que demorou tanto? Ele: Me perguntaram porque eu te amo.

A diferença entre “gostar”, “estar apaixonado” e “amar”
é a mesma diferença entre “agora”, “por enquanto” e “para sempre”.
Confesse, você já foi em algum lugar só porque sabia que aquela pessoa estaria lá.
Você sabe que é amor de verdade quando está disposto a esperar por aquela pessoa,
mesmo sem saber ao certo quanto tempo isso vai demorar. 
Quantas vezes você digitou mas não teve coragem de mandar?
Amanhã pode ser tarde demais, tarde demais para pedir desculpas, 
tarde demais para tentar, tarde demais para acreditar.
Mantenha o seu coração feliz! Acredite, em algum lugar alguém está procurando 
exatamente o que você tem para oferecer. ზ
Eu já me esforcei bastante para te esquecer. E do que adiantou?
Isso só me fez te amar mais ainda.

Larissa Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!