sábado, 21 de maio de 2011

Se é pra amar, me ame de verdade,
Se é pra viver que seja juntos,
Se não for assim nunca mecione.
tal frase ''eu te amo'',
Pois para algumas pessoas
pode significar o mundo.
Vc pega seu violão e compõe uma musica
para mim.
O que será isso?
Quando entra no msn meu coração da um pulo,
Quando me manda uma mensagem fico lembrando
disso o dia todo.
Quando me liga fico toda feliz e ninguem pode tirar
minha felicidade.
Quando vc fala comigo fico envergonhada e não sei
o que dizer.
Quando te vejo fico nervosa.
Quando vc me da um abraço ou um beijo no rosto, eu
devo ficar tão feliz que não consiguo para de rir.
Quando vc me canta não seii o que falar mais gosto muito.
Quando for aquele dia que acontecer, esse dia vai ser o dia
mais feliz da minha vida e não vou esquecer esse dia nunca.


Larissa Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!