quinta-feira, 21 de abril de 2011


Procure me amar quando eu menos
merecer,porque é quando eu mais preciso.

Como é grande o meu amor por vc...
O amor é o espaço e o tempo tornados sensíveis ao coração".
"Amor e sofrer um instante de saudade, e sentir um segundo de ciúme e viver um momento de paixão..."
"O amor se torna favorável pelo carinho, não pela autoridade. ''
"O amor não 'acontece': ele é construído.."
"Se eu entrar na guerra, luto pela pátria, se eu entrar pelo amor, luto por você"
"O meu amor e somado, jamais subtraído, sendo multiplicado e contigo dividido"
"Você me faz acreditar que nada existe sem amor, Que você veio pra mostrar o meu caminho.
Você me traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho e amor."
Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar"
No amor nada é pequeno nem mesmo uma flor .
"Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá."
"O amor não consiste em duas pessoas olharem uma para a outra; mas, olharem juntas na mesma direção."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!