quinta-feira, 21 de abril de 2011

Demi Lovato revela que começou a se automutilar aos 11 anos


Demi Lovato revelou em entrevista para o programa “20/20” que começou a se automutilar aos 11 anos. A cantora teve que se internar em uma clínica para tratar deste problema, além de bulimia e outras questões emocionais.

“Era uma forma de expressar a vergonha que eu tinha de mim mesma e do meu corpo. Eu estava colocando para fora o jeito que me sentia. Havia alguns momentos em que minhas emoções estavam tão intensas, que eu não sabia o que fazer. A única maneira de conseguir me aliviar era ao machucar a mim mesma”, desabafou.

Antes de ser internada, Demi Lovato chegou a agredir uma das dançarinas de sua equipe, e disse que assume toda a responsabilidade por seu ato. O maior desejo da cantora agora é ajudar a outras garotas que sofram com o mesmo problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!