domingo, 17 de abril de 2011


Eu mudeii por você...
Somos dois loucos apaixonados Fugindo desse mundo absurdo, Longe dos barulhos de cidade grande... Como se fossemos para um paraíso Onde tivesse uma bela sinfonia de fundo. Beijos e carícias Tomados de carinho. Nada importa, O que importa é essa vontade De fugirmos juntos, Onde somos os pe...
Passamos por bons momentos e maus momentos, mas continuamos aqui, apaixonados um pelo outro, e acima de tudo, felizes, pois lutamos e conseguimos alcançar essa felicidade que parece ser infinita. A cada dia que passa,eu descubro que te amo mais. A cada dia que passa,eu percebo que não viveria.
Não sei nem dizer o quanto te amo... Só você consegue fazer com que eu me sinta nas nuvens, pois você é meu destino... Queria sempre estar ao seu lado, lembrar do nosso amor infinito e dos momentos inesquecíveis... Somos dois apaixonados que a felicidade uniu, descobrindo todo amor do mundo.
Mesmo Não Me Vendo Mesmo você não me vendo estarei te olhando. Mesmo não te tocando estarei te sentindo. E, por onde você estiver passando com meus pensamentos estarei te seguindo. nos seus olhos eu me vejo. Encanto-me com teu sorriso .
Agora eu sei o que é amor, você me mostrou o maior sentimento que existe na face da Terra, Hoje, só tenho o que agradecer-te, nunca senti nada parecido com isso, Agora sei porque quando os casais estão apaixonados, dizem mil coisas, sem dizer nada. Agora, cenas de nossa felicidade vem a minha cabeça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!