quinta-feira, 14 de abril de 2011

Correria


O dia a dia do ator Robert Pattinson é uma grande correria já que ele não está envolvido apenas com a saga “Crepúsculo” e sim com muitas outras produções. Seu foco agora é na divulgação do filme que protagoniza com Reese Witherspoon, “Água para Elefantes”, e por ter tantos compromissos ele declarou em entrevista que às vezes são seus fãs que o lembram do que ele precisa fazer.

“É incrível que saibam das coisas tão rápido, às vezes eu até pergunto que compromissos tenho em minha agenda. Tenho que admitir que é raro formar parte de algo como “Crepúsculo” porque a maior parte dos fãs formam uma comunidade. As pessoas aparecem nas gravações de outros filmes meus, tiram fotos e em 5 minutos já estou na Internet.”, revelou ele.

É o preço da fama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!