domingo, 17 de abril de 2011

Demi Lovato diz que se internou porque teve um colapso nervoso


Demi Lovato concedeu uma entrevista à revista "Seventeen", em que conta sobre o período em que esteve internada em uma clínica. A jovem estrela da Disney, de 18 anos, ficou em tratamento até janeiro.
"Eu praticamente tive um colapso nervoso. Foi muito ruim. Meu pais e meu empresário falaram comigo, e disseram que eu precisava de ajuda. Foi uma intervenção. Eu precisava me livrar dos meus demônios internos. Eu queria recomeçar a minha vida", revela.

Demi Lovato afirma que na época em que foi internada, estava tendo problemas em assumir seus sentimentos e queria ficar o tempo todo controlando suas emoções. A artista sofreu de distúrbios alimentares, e chegou a agredir uma dançarina. Agora, ela trabalha em parceria com a revista e com uma fundação, num projeto que busca ajudar jovens meninas. O tema é "o amor é maior do que a pressão para ser perfeito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!