quarta-feira, 20 de abril de 2011

 

Eu aprendii que são os
pequenos acontecimentos
díários que tornam a vida
Espetacular.

A felicidade não é ter tempo
de ser infeliiz!!
Na vida tudo estar sujeito a acontecer.
Não quero entender a razão por
está aquii... Pois simplismente estouu!!
Me diz como fugir do que levamos
por dentroo!!!
Por quanto tempo vou fugiir?
Controlar meus sentimentos não
é a solução pra mim!
Se já não tenho nada pra falar,
é sinal que já chegou a hora de fazer!!
É preciso viver,não apenas existir!!
E não importa o que os outros digam...
Eles sempre serão apenas ''OS OUTROS''
Ame profundamente e com paixão...
Você pode até se machucar, mas é a única forma
de viver a vida completamente.
Me sinto distante de mim mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!