segunda-feira, 18 de abril de 2011


Minha vida não faz sentido sem vc!!
As vezes é preciso se afastar das
pessoas que vc ama
Mas isso não quer dizer que vc os
ame menos...
As vezes vc o ama ainda mais.

Te perdendo eu creci  tanto que eu não seii.
Se eu quero mais te encontrar....

-Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de -esquecer: você!
-O tempo faz tudo valer à pena. E nem o erro é desperdício.
-O homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar.
Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la, este sempre prevalece.
-Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade.

Você precisa aproveitar mais a vida, porque há momentos que não dão replay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!