terça-feira, 26 de abril de 2011


Ninguem me faz tão Feliz como vc me faz!
Pra vc lembrar todos os dias que nada faz
sentido sem vc.....
Me diz o que é que faço pra te ter aqui comigo?!?!
Não deixe o tempo levar embora o seu amor.
Meu coração bate feliz quando te ve!
Te amo não pelo que és, e sim pelo que sou quando estou contigo.
É o amor,não a razão,o que é mais forte que a morte.
No amor verdadeiro, a distancia mais pequan é demasiado grande, e sobre a distancia mais longa
se podem construir pontes.
O amor é como a guerra. Facil de começar, mas muito dificil de parar.
Não diga que me ama. me mostre.
Nos sonhos e no amor não há lugar para o impossivel.
Amar é arriscar não ser correspondido. Esperar é arriscar sentir dor.tentar é arriscar fracassar.Mas é preciso arriscar.
Porque o mas perigoso nessa vida é não arriscar nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!