terça-feira, 12 de abril de 2011

Como pode?


Músicas pegajosas bombardeadas pela indústria fonográfica logo se tornam hits na internet. E isso torna ainda mais curioso o fenômeno da cantora Rebecca Black. Seu vídeo, produzido com baixo orçamento, ultrapassou marcas de artistas consagrados como Lady Gaga e Justin Bieber.

Em dois meses, o clipe de "Friday" foi visto mais de 98 milhões de vezes no Youtube. Mas a empresa Visible Measures, que mede o desempenho de vídeos na internet, afirma que, entre novas versões, paródias e outros sites de exibição, o vídeo já teve mais de 200 milhões de acessos.

Nesses quesitos, "Friday" superou "Born This Way", da Lady Gaga, e "Pray", de Justin Bieber.

Vale lembrar que a faixa "Friday" começou a fazer sucesso com a repercussão negativa que teve na internet. A canção foi chamada de "a pior música de todos os tempos" pelo seu caráter infantil e uso excessivo de afinador digital na voz da cantora.

2 comentários:

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!