quinta-feira, 9 de junho de 2011

Alguém disse uma vez: São as boas garotas que escrevem em diários. As más garotas nunca têm tempo. Eu? Eu apenas quero viver uma vida que irei lembrar. Mesmo que eu não escreva tudo.

Qualquer homem pode amar milhares de garotas, mas tem que ser um homem de verdade para amar uma só garota, de milhares formas.
Põe mais glitter na vida que ela é rosa
Sou como o vidro ,se cair eu quebro ,mas se pisar eu te corto x)
Se vcê fala mal de mim pelas costas , é pq estou sempre à freente ~
Queria ser poeta…mas poeta não posso ser…pois poeta pensa muito e eu só penso em você ! 
Melhor um tapa de dor do que um beijo sem amor.
Tipo vamos brincar de vida?!? eu cuido da minha e vc cuida da suaaa   

Beijos, Larii s2

2 comentários:

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!