sexta-feira, 24 de junho de 2011

Te amo como nunca amei ninguém,
Te quero como nunca quis um dia alguém,
Vc mudou a minha história!
 Se você ama alguém, fale. Corações são partidos por palavras que nunca foram ditas.
Dê atenção, dê carinho e dê amor, nem que seja um pouco, mas dê.
Amanhã pode ser tarde demais.
Tento escrever. Tento achar palavras. Mas não existe nenhuma que descreva o que eu estou sentindo.
É possível não sentir esses arrepios ao lembrar-me do toque, do cheiro, do beijo dele?
Eu poderia ter escolhido qualquer um, mas meu coração preferiu escolher você.
Não desista só porque as coisas estão difíceis.
Eu não preciso de alguém para me dizer o quanto me ama. Eu preciso de alguém que possa me mostrar isso.
É uma sensação tão boa quando alguém demonstra que se importa comigo.

: Você tem medo do amor?
: Eu tenho medo das pessoas.
: E por que tem medo das pessoas?
: Porque elas não sabem o que é AMOR.

: Me empresta uma caneta
: Pra que?
: Pra começar escrever nossa história!

Tem coisa que dá vontade de viver de novo. E de novo. E de novo.
3 FATOS SOBRE MIM: Eu amo quando me fazem rir, amo fazer alguém rir, amo quando você sorri pra mim.


Larissa Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!