terça-feira, 21 de junho de 2011

Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decorre sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.

Eu fico acordada a noite inteira, com o telefone perto e sua foto na minha mão, eu deito e choro e espero que vc ligue dizendo que me quer de volta,..
A vida era bem mais fácil quando eu nem sabia o que era vida.
Eu tenho o péssimo hábito de conseguir descupar quem me machuca.
Olhe da janela, está uma noite linda lá fora. Mas o brilho da lua nem se compara ao que existe dentro do seu olhar.
Eu fico acordada a noite inteira, com o telefone perto e sua foto na minha mão, eu deito e choro e espero que vc ligue dizendo que me quer de volta,..


Larissa Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!