sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ficar de cara feia, nunca adiantou em nada. Mas, eu sempre vou continuar fazendo
Quando estou com raiva, sou irônica. Quando estou com ciúmes, sou fria. Quando estou triste, sou quieta.
Me amo, me idolatro, me adoro, não vivo sem mim. Eu não me acho, apenas valorizo quem sou.
Se jogue, grite, brigue, cante, faça uma loucura por amor, minta, conte a verdade, faça amigos e inimigos. Isso é viver.
É o seguinte: Se ele é feliz sem você, então seja feliz sem ele.
Um dia, por favor, pare de ligar para o que sai da boca dos outros e passe a se importar com o que você pensa.
Até que tento fugir as vezes da realidade, mas parece que ela me persegue.
Estou construindo minha vida, buscando meus sonhos, caindo e levantando, vivendo e aprendendo.
Faça coisas loucas, isso torna a vida espetacular!


Larissa Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!