segunda-feira, 6 de junho de 2011

Especiais são as pessoas que te fazem sorrir, nos piores momentos.
Quem nunca soltou um sorriso sincero ao lembrar de um momento!?
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo.

 Deveria saber que você era "encrenca" pelo primeiro beijo
Tinha os olhos bem abertos
Por que eles estavam abertos?

Te dei tudo que eu tinha e você jogou no lixo
Você jogou no lixo, você jogou
A única coisa que sempre te pedi foi pra me dar todo o seu amor
Porque o que você não entende é que
Eu pegaria uma granada por você 

Jogaria minha mão numa guilhotina por você 
Eu pularia na frente de um trem por você 
Você sabe que eu faria qualquer coisa por você 
Eu passaria por toda essa dor
Levaria uma bala no meio do meu cérebro
Sim, eu morreria por você, baby
Mas você não vai fazer o mesmo.


Deixe a luz entrar pela sua janela.
Pare e pense um pouco no que vc esta fazendo.
Não vou levar minha vida toda te esperando.
Mais me prometa uma coisa que quando vc me ver outra vez
venha correndo e me de um abraço.
Não vou ficar me prendendo por conta sua, pq eu não mereço.
Eu mudaria qualquer coisa para ter vc ao meu lado.

Larissa Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!