sexta-feira, 17 de junho de 2011

Os desejos de constroem nos sonhos e se concretizam
no amor.
Exatamente agora, alguém que você não conhece está lá fora se perguntando como seria encontrar alguém como você.
Após um “eu te amo” não quero ouvir um “eu também” e sim um “eu amo mais”.
E quantas vezes tinha tudo pra dar certo, mas existia a distância?
“De alguma forma todos nós acreditamos no amor verdadeiro.”
Não adianta me pedir desculpas, se não for mudar suas atitudes.
O amor é intenso: quando você pensa que já sentiu tudo o que podia, lá vem ele te mostrar que há mais coisas para se sentir.
Ela ama ► Ele não o ama ► Ela quer ele ► Ele quer outras ► Ela aprende a esquecer ele ► Ele aprender a amar ela ► Mais ai já é tarde demais.

Ela: Verdade, desafio, ou consequência?
Ele: Desafio.
Ela: HAHA, vai ter que dizer que me ama!
Ele: Eu escolhi desafio, e não Verdade.

Ele: Você quer que a gente tenha um final feliz?
Ela: Não.
Ele: Por quê?
Ela: Porquê não quero que a gente tenha um fim.

O amor imperfeito, é o mais perfeito que pode existir.
Não precisa de explicações, é amor, e amor não se explica, se sente.

Beijosss, Larissa;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!