quinta-feira, 2 de junho de 2011

E todos os dias eu me pergunto como pude me apaixonar por alguém como você.
Algumas pessoas chegam do nada e conquistam totalmente meu coração de uma forma tão simples.
Sabe o que é ficar contando os segundos para poder falar com voce?
Acordamos com esperança de um dia melhor, e dormimos com a certeza de que foi só mais um dia como os outros.
Não importa o quanto uma pessoa te faz sofrer, você sempre vai lembrar o quanto ela te fez sorrir.
Um desejo? Que deixassem de ser apenas sonhos.
Talvez você faça diferença na vida daquela pessoa, que você menos imagina.
E quantas vezes seu coração acelerou pelo seu celular ter 1 nova mensagem?
Me fazendo bem, ou mal. É de você que eu preciso, todos os dias.
Mentira se eu disser que não penso mais em você.
"A felicidade é como uma borboleta. Quanto mais você corre atrás dela, mais ela foge. E um dia você se distrai, ela pousa em seu ombro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!