domingo, 19 de junho de 2011

Eu preciso, voce tambem, todo mundo precisa de alguem.
Não jugue um amor futuro pelo sofrimento de um amor passado.
É estranho... me sinto como se eu tivesse nascido unicamente pra amar você.
Não existe amor impossível, só existe amores difíceis de conquistar.
Faça tudo que tiver que ser feito,pois amanha pode ser tarde demais!
O amor verdadeiro não é aquele que se satisfaz com carinho e beijos e sim aquele que suporta os erros e enfrenta os medos.
Não sei o que se passa no seu coração, mas no meu, só passa você.
Amor é quando você está rodeado de pessoas, mas só consegue pensar naquela que não está com você.
Quantas vezes você olhou pro nada e pensou como tudo poderia ser diferente?
Tentar amar quando o sentimento não existe de verdade, é como esperar que nasça uma floresta no meio do deserto.
Deixa eu te fazer feliz como eu sonhei e como você sempre quis! 

Larissa Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!