sexta-feira, 3 de junho de 2011

Quando você realmente gosta de alguém, idade, distância, altura, peso, não importam.
Amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe sua felicidade.
Eu não tenho culpa se meu coração é tolo e escolhe se apegar sempre a quem nunca ira dar valor a ele.
Sabe quando aquela tristeza aparece sabendo que quem você ama não esta ao seu lado?
"Isso tem que ser amor, pois isso realmente toma conta de mim."
Arranje motivos para sorrir e tente esquecer os que te fazem chorar.
Não consigo enxergar outra saída, do que ter você de vez na minha vida. ♫
Eu descobri o que é amar pelo toque dos seus beijos...
ja nao tenho coraçao.. nem olhos para ninguem, só pra você ♥
voce é tudo que pedia, e que minha alma vazia queria sentir.. voce é o que eu tanto esperava e que meus sonhos buscava ..
você chegou acender cada parte de minha alma, cada espaço do meu ser ..
Não sei se você percebe, mas contigo so a pessoa mais feliz do mundo.
De frente ao espelho to ensaiando a melhor forma de dizer que to te amando.
Mais bem na hora de falar com vc, começei a gaguejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!