terça-feira, 21 de junho de 2011

Quer um conselho? Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor,
elas não sabem nem metade do que acontece na sua vida.
Demora, ás vezes demora até demais. Mas quando acontecer, vai ser muito melhor
do que você imaginou que seria.



O sorriso mais bonito é aquele que lutou contra todas as lágrimas.
Por mais que você diga: Não gosto de ninguém agora, você sempre terá alguém em seu pensamento.
Entro no msn e a primeira coisa que faço é olhar se você ta online.
O amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você.

Ela: Ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém sente ciúmes de mim.
Ele: Nem sabia que meu nome agora era Ninguém.

Foi fácil vc entrar na minha vida, mas esta sendo dificil vc sair...
Pensamentos e lembraças que não vão embora.
Espero que o nosso amor seja para sempre...
O céu é infinito e lindo que nem o nosso amor.



Larissa Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!