sexta-feira, 24 de junho de 2011

Três meses

Recentemente Wanessa foi assaltada e o susto a fez pensar, em primeiro lugar, na gravidez. Isso mesmo, ela assumiu que está grávida de três meses e em entrevista à “Folha de São Paulo” falou sobre a sensação de ser mãe.

A cantora contou que não quis revelar antes por medo de sofrer um aborto, mas disse que o filho veio na hora certa. “Eu e o Marcus [Buaiz] estamos casados há quatro anos, e agora conseguimos ter um amadurecimento na relação, na casa, nos trabalhos”, afirmou.

Wanessa acha que a maternidade está deixando seu corpo mais bonito. “Eu era muito pequenininha, então a coxa está ficando mais interessante, os seios”. Sobre o bebê, ela não se importa com o sexo e conta que ainda não escolheram o nome. “Não tenho ainda um nome que eu fale ‘uau!’. Eu tinha, mas foram todos ‘roubados’”, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!