quinta-feira, 16 de junho de 2011

Desde pequenos agente juntos, brincando e apaixonados um pelo outro.
Crescemos juntos, passamos a nossa vida toda juntos e espero
que morremos juntos.
E que cada verso será pra te dizer que eu sei que vou te amar por
toda a minha vida..
E se um dia vc pensar que me odeia, só não se esqueça que eu te amo.
Para alcançar um objetivo, é necessário sonhar... Não perca tempo,
largue tudo e vá dormir.!!!
O pouco que eu seii sobre o amor é que ele é incondicional !
O tempo é algo que não volta atrás então não erre.


Quando chegar aquilo que é perfeito, tudo o que é imperfeito desaparece.
Todos os seus amores construírão uma ponte pra vc chegar a pessoa certa,
e quando vc encontrar essa pessoa ja vai estar preparado para faze-la feliz.
Te amar, eu te quero
Te quere, eu te quero
Te esperar, eu te espero
Te perder, eu não quero.
A minha felicidade esta em suas mãos, então não me abondone.
Com vc quero passar os ultimos segundos da minha vida.
Aonde quer que eu va te levo comigo!!

Larissa Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!