quarta-feira, 29 de junho de 2011

Garota Veneno

A minha felicidade te incomoda ? Engraçado...A tua nem me interessa!
Confesso que endureci um pouco. Desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e de suas boas intenções
Sou isso ai mesmo. Não te agrada? Que pena. Eu não irei mudar.
Vai ser feliz e me esquece!
So me arrependo do que não faço!
Não GOSTA de mim? problema é seu
inveja de mim? entra na fila.
Quando perco alguma coisa não quer dizer que eu perdir, só não sei onde esta.
Sua sorte é que eu sou educada.
 Sério? nem ligo, a vida é minha.
Nunca duvide de mim.
Vc tem vida? cuida da sua.
Igual a mim? só eu mesmo.
Dizem que o amor verdadeiro só acontece uma vez, mas não te dizem nada sobre quantas vezes você vai quebrar a cara até encontra-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!