segunda-feira, 6 de junho de 2011

E que cada verso meu será te dizer que eu sei que
vou te amar por toda a minha vida....
As vezes da vontade de fugir para longe e não voltar mais.
As vezes não aguento tanta pressão na minha cabeça, saio
de casa com a roupa que estou,descalça e corro pelo
meio da estrada, sem saber pra onde vou, mais quando chego
a um ponto de parar, sento em qualquer lugar e fico pensando, na vida
nas coisas que eu fiz, e no final volta pra casa caminhandoo e pensando..
E não me arrependo de nada que eu faço ¬¬
Meu coração tá disparado, Meu corpo tá viciado, Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia
Vem me amar.
Eu sou vidrado em você, Química perfeita,Não consigo entender,
É impossível te dizer não,Você criou as regras,Estou na palma da suas mãos
Tô me arriscando pelo seu amor,Me aventurei para ficar perto do seu calor
Inconsequente nossa paixão, A cada dia uma nova emoção.
Você é de um outro mundo,Uma dimensão diferente,Você abre meus olhos
E eu estou pronta para ir.
Infecte-me com seu amor, me preencha com o seu veneno.

Larissa Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!