domingo, 19 de junho de 2011

Meu pior erro? Me apegar demais a algo que nunca foi e talves nunca será meu.
Saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena.
Há uma história por trás de cada pessoa. Há uma razão pela qual elas são do jeito que são,
então não julgue.
É tão ruim ter que esperar por algo que você não tem certeza se vai realmente acontecer.
Um desejo? Que alguém sentisse minha falta.
Não vou desistir dos meus sonhos por não ter conseguido na primeira tentativa. Sou persistente
.Enquanto a vida vai e vem, você procura achar alguém que um dia possa lhe dizer:
Quero ficar só com você.
Não é a música que me faz chorar, são as pessoas por trás das memórias.
Sou do tipo que sente saudade e não vai atrás.
A gente cuida de quem a gente quer ao nosso lado, simples assim.
Algumas pessoas sentem mais do que demonstram, outras falam mais do que sentem. 
Uma garota ouve calada,sofre calada. Mas quando chega sua vez, ela retribue duas vezes pior.Toda garota tem um pouco de vingança no sangue.Escute, mas não acredite. Beije, mas não se apegue. Olhe, mas não se apaixone. Se jogue, mas não se machuque.
Não troque aquilo que você mais quer na sua vida por aquilo que você mais quer no momento, pois momentos passam e a vida continua.

Larissa Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!