sábado, 25 de junho de 2011

Te amo e te odeio. É como se eu tivesse vontade de te dar um tiro e entrar na frente pra te salvar.
Tudo fica mais facil quando você esta aqui.
Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distância não separa.
EU TENHO UM DEFEITO : me apego e confio muito fácil nas pessoas.
Ontem éramos três: eu, você e a felicidade. Hoje somos dois: eu e a saudade.
Quando duas pessoas se amam, elas não se dominam, nem se submetem, apenas se completam.
O único momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo, porque aí não estou pensando estou sonhando.
Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste.
O amor é como um elástico sendo puxado por duas pessoas: quem soltar primeiro machucará o outro.


Larissa Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!