terça-feira, 21 de junho de 2011

Estilo de Miranda Cosgrove

Ola´meninas, hoje irei postar para vcs o estilo de Miranda Cosgrove.
 O estilo da Miranda Cosgrove é marcado por muitas estampas: seja em formas divertidas, românticas ou geométricas, elas aparecem para deixar o look muito mais pop.


 A estrela ama vestidos e aposta nos mais variados modelos no tapete vermelho: os com aplicações de paetês e com efeito metalizado mostram no lado mais glam da Miranda!
 

Modelagens retas combinam com estampas mais divertidas, enquanto as de saia godê e tecidos leves ficam ótimas com prints fofos. Se a opção é por estampas geométricas, o destaque é para a mistura de cores fortes! Complementos como um coletinho de couro e ankle boots aparecem para dar o toque rock que ela ama ao look.


 A meia-calça aparece como um super coringa no guarda-roupa da Miranda! Ela deixa os vestidos de
estampas divertidas ou xadrez super prontos para encarar as temperaturas mais baixas.


No dia-a-dia, a principal aposta da Miranda são as calça jeans. Ela combina com moletons, camisetas e malhas para compor looks confortáveis e descontraídos. Nos pés, além de tênis, ela adora usar botinhas mais "pesadas" por cima da calça.



Em ocasiões mais descontraídas, Miranda aposta em um blazer tipo spencer, mas a peça da qual ela realmente não abre mão é a jaqueta de couro mais curtinha, super versátil!


Beijoss meninas, espero que gostem.
Larissa Vaz

Um comentário:

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!