sexta-feira, 17 de junho de 2011

Romance



Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão juntos novamente, e quem não poderia estar mais feliz pelos dois é o irmão da cantora, Trace.

O menino declarou à revista "Us" que apoia a irmã em tudo que ela decida fazer, e que as coisas não poderiam estar melhores em sua casa. Afinal, seus pais também se reconciliaram alguns meses atrás, após Billy Ray ter pedido o divórcio.
Trace também deu uma novidade boa para os fãs da cantora: Miley acabou de gravar uma música para seu próximo álbum. "A canção se chama `Shot in the Dark`", revelou, e ao que tudo indica, o CD será lançado em breve. Agora é esperar pra ver se ambas as coisas darão certo: o disco novo e o romance!

4 comentários:

  1. Olá Larissa,tudo bom!Obrigada pela visita e pelo comentário que deixou lá no blog!Mas eu já te sigo Amiga...Já ando por aki...
    Olha só,não sou muito ligada a fatos e relatos de famosos,não sei nada sobre isso,mas admiro quem sabe e pode falar bem sobre o assunto!
    Aproveita e me visita mais uma vez,poi está rolando sorteio no meu blog,agora sou eu quem te peço ajuda!Participa vai,por favor???
    Beijos
    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pronto linda, ja estou te seguiindo, volte sempre
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Lindo casal eles formam!
    Amey seu blog e tô seguindo, me segue?
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j
    (participa dos nossos sorteios!)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas visitas, volte sempre!!
    bjssss

    ResponderExcluir

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!